Live Marketing

NOVA LAMPADA.AG INVESTE NO DIGITAL

Publicado em
Cardoso e Colautto: digital e mercado premium

O trabalho da Lampada.ag (ex-Lâmpada Comunicação) em eventos internacionais do setor automotivo em Detroit, Genebra e Frankfurt, levou a agência a assinar ativações para marcas Premium como Lexus, Audi, Volvo e Subaru no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo deste ano. A mudança do nome após 12 anos de mercado tem como objetivo internacionalizar sua atuação. Ao mesmo tempo, a agência abre um departamento digital para oferecer aos seus clientes, inteligência criativa, geração de conteúdo, experiência de marca e engajamento. “Criamos soluções em comunicação em sincronia com o nosso tempo, ao longo de mais de uma década. O nosso DNA sempre foi o de oferecer os melhores serviços de live marketing. Agora, essa expertise evoluiu e estamos nos preparando para maximizar o investimento do cliente”, diz Zé Cardoso, diretor de criação e sócio da agência. A proposta é unir o universo digital ao mundo de live marketing, resultando em uma convergência total entre as ações. O foco nessa nova fase passa a ser a criação de estratégias globalizadas que possam entregar além de uma ação de live marketing, um grande plano de comunicação. “Também somos uma das poucas empresas brasileiras associadas ao Luxury Marketing Council, que é considerado líder no campo do marketing de luxo. A última pesquisa da World Luxury Index revelou que o Brasil movimentou mais de US$  12 bilhões em produtos de luxo, e nosso novo posicionamento vem também somar com esse diferencial que  sempre tivemos,  o de saber falar com o público premium”, conclui Lutti Colautto, fundador da agência.