Campanhas

FINAL FELIZ PARA HISTÓRIA DO ITAÚ

Publicado em

A campanha “Leia para uma criança”, do Itaú, ganha novo comercial, com final feliz, graças à criatividade de uma pequena leitora. O programa já distribuiu gratuitamente mais de 35 milhões de livros infantis nos últimos anos. Neste ano está prevista a distribuição de 4,4 milhões de livros infantis para clientes e não clientes do banco. Qualquer pessoa pode solicitar as coleções via site. Após a realização do cadastro, o material é enviado gratuitamente pelos Correios para todo o país. “O programa Itaú Criança faz parte da plataforma #issomudaomundo que tem como objetivo reforçar nosso propósito de transformar a vida das pessoas para melhor”, justifica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. No filme, criado pela DPZ, a história “A Princesa e o Sapo” ganha versão especial. Agora mostramos o sapinho, que foi personagem central das campanhas anteriores, se transformando em príncipe”, explica Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ. A estratégia inclui anúncios para mídia impressa, vinhetas de TV, peças para mídia online e mídias sociais, spot de rádio e ações regionais de merchandising na televisão.  Criação de Rafael Urenha, Bruno Landi e Silvio Amorim, com direção criativa de Urenha, Viktor Busch e José Zaragoza. Produção da Paranoid, com direção de Luis Carone e fotografia de Pierre Kerchove. Trilha da Voicez e locução de Mauro de Almeida.