Campanhas

I3 BMW, O VERDADEIRO SILENCIOSO

Publicado em

Para destacar o silêncio do motor do novo BMW i3, anúncio seqüencial criado pela DPZ faz uma brincadeira com o leitor de revistas. Com o título “Abra e escute o barulho do motor do novo BMW i3”, a peça sugere alguma traquitana que na verdade não existe e simplesmente confirma que não há som algum. Esse é o primeiro dos cinco anúncios previstos para o lançamento do veículo elétrico da BMW. O veículo, incluído no segmento dos    híbridos, já nasceu 100% elétrico. A campanha com o conceito “Born Electric”, é composta também por spots de rádio, mobiliário urbano e peças digitais. “A chegada do i3 ao Brasil representa uma evolução no conceito de mobilidade urbana, aliada ao desempenho e tecnologia presentes no DNA da marca. Além disso, é uma revolução na indústria automotiva brasileira”, diz Carlos Cortes, gerente sênior da BMWi. Assinam a Criação, Cássio Zanatta, Juliana Uchôa e Fabio Rodrigues, com direção criativa de José Zaragoza, Rafael Urenha e Zanatta.