Agências

CP+B VAI LANÇAR CORONA NO BRASIL

Publicado em
Os sócios e a equipe da CP+B Brasil comemoram

Apontada pela segunda vez como a marca mais valiosa da América Latina, a cerveja Corona chega ao País com campanha da Crispim Porter + Boguski.  A agência brasileira da rede também foi designada para cuidar da conta de Projetos Especiais da AmBev com colaboração Global com a AB InBev. No cardápio de novidades, a CP+B Brasil também anuncia a conquista da conta de um grande lançamento da Mondelez e das revistas “Quatro Rodas” e “Vip”, da Editora Abril. “Em sete meses estamos desenvolvendo muito mais projetos do que prevíamos. Já criamos inclusive para projetos globais em colaboração com a CP+B Londres, como para o XBox One da Microsoft”, diz o sócio e COO Vinicius Reis. A CP+B Brasil conta também na sociedade com os criativos Marcos Medeiros e André Kassu, ex-Almap BBDO. Sua importância para a rede pode ser medida pela expansão da marca na América Latina, conforme projeto a ser iniciado em breve, e o alinhamento de contas globais. A agência vem recebendo tratamento especial do comando mundial. Chuck Porter, fundador e Chairman da CP+B global e Chief Strategist do grupo MDC Partners, esteve na semana passada no País quando apresentou em palestra no Festival do CCSP trabalhos dos sete escritórios da marca, baseados em Miami, Boulder (CO), Los Angeles, Londres, Gotemburgo, Copenhaguem, Estocolmo e São Paulo.