Festivais

CCSP REÚNE ESTRELAS DA COMUNICAÇÃO

Publicado em
Valente: criativo na Tevê

Sergio Valente, diretor de Comunicação da TV Globo é um dos palestrantes mais esperados da edição 2014 do Festival do Clube de Criação de São Paulo. O evento será realizado de 20 a 22 de setembro  na Cinemateca Brasileira de São Paulo e deve receber mais de mil profissionais do mercado em cada dia. Atual dirigente da maior emissora do País, Valente construiu toda sua carreira na área criativa de grandes agências. Sob sua gestão, a DM9 DDB conquistou um de seus títulos de Agency of the Year no Cannes Lions. O Festival também contará com a participação de outros importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, além de personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia e artes plásticas. Entre os nomes já confirmados estão Sungwon Kim, Account Director  da Dentsu Tokio, Ajaz Ahmed, fundador da AKQA, Rodrigo Butori, Group Creative Director de La Comunidad dos Estados Unidos, Chuck Porter, Co-founder and Chairman da Crispin Porter, Matt Estwood, Worldwide Chief Creative Officer da JWT norte-americana, Thorsten Harstall, diretor de Criação da Adidas, eLaura Jordan Bambach, Creative Partner da Mr President e Co-founder da inglesa SheSays. Durante o evento, o premiado carnavalesco Paulo Barros será entrevistado por Washington Olivetto,  Chairman da WMcCann Brasil e Chief Creative Officer da McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe. Entre as personalidades de outros setores que irão repartir seu conhecimento com os delegados do evento,  estão os chargistas Paulo e Chico Caruso, o produtor musical e sócio da gravadora Trama João Marcelo Bôscoli, o sócio da L21 e Aventura Entretenimento, Luiz Calainho, os escritores Marcelo Rubens Paiva, Letícia Wierzchowski e Jaqueline Vargas, o cantor e compositor Paulinho Moska, o diretor de Efeitos Especiais Sandro di Segni, e o diretor do Movimento 90 Graus Guil Blanche. Tati Lemos, diretora de Marketing da Nestlé, Tatiana Ponce, diretora de marketing de Nívea, e Carlos Leite, ‎gerente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil, serão os representantes dos anunciantes no Festival.