Live Marketing

JACK MORTON NA AMÉRICA COM MARK UP

Publicado em
Silvana: experiências inovadoras

Agência de Brand Experience do grupo Interpublic, a Jack Morton Worldwide chega ao Brasil através de acordo operacional com a Mark Up de Silvana Torres e Paulo Farnese. “Há algum tempo nossos clientes pediam para que entrássemos no mercado sulamericano. Avaliamos até encontrar o parceiro certo”, explica Jack Morton, CEO da agência norte-americana. Fundada há 20 anos, a Mark Up iniciou sua história associada à Almap BBDO e nesse período tornou-se uma das referências do Live Marketing no Brasil. “Além de nos fortalecer no mercado interno, a parceria certamente permitirá à Mark Up atravessar fronteiras. “As marcas dependem, cada vez mais, da forma como as pessoas as experimentam. Toda expertise, inovação e know-how da Jack Morton estarão presentes no nosso planejamento e juntos esperamos oferecer experiências inovadoras para os clientes”, diz Silvana. A parceria já começa a prospectar novos projetos em grandes eventos, apostando nas Olimpíadas do Rio 2016. A Jack Morton acumula 75 anos de trabalho no marketing de eventos, patrocínio, promoção e ativação.