Campanhas

ESTRANGEIROS TAMBÉM VÃO PRA RUA

Publicado em

A música da campanha “Festa na Rua”, da Fiat, ganha cinco novas versões a serem executadas em emissoras das cidades onde se realizam jogos da copa do Mundo. Exceto a adaptação para o italiano, as versões em alemão, inglês, francês e espanhol ainda valem nesta fase de oitavas de final da competição. A peça, composta por Jair Oliveira e interpretada originalmente por Herbert Vianna e Negra Li, convida o público para celebrar o Mundial em um espaço livre, aberto e grande o suficiente para abrigar o mundo inteiro. As novas versões da campanha estão disponíveis em vídeo no Brand Channel da Fiat. Além disso, jingles de 60” e 30” da versão em inglês serão veiculados em rodízio com os originais de mesma duração em território nacional. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, as imagens da Sentimental, e as novas versões de “Festa na Rua” foram adaptadas e produzidas pela S de Samba.