Datas

OS NOVOS SABORES DA INTIMIDADE

Publicado em

Líder brasileira de preservativos, Jontex lança linha Flavorizada para incrementar a relação de casais. Criada pela Woody Comunicação, a nova campanha do grupo Hypermarcas visa provar que o produto cria uma conexão permanente entre os amantes. O filme mostra uma mulher mordendo as frutas representadas na nova linha Jontex e o homem sentindo cada dentada até deixar uma reunião e correr para casa. A estratégia inclui spots de rádio, anúncios impressos e ações online. “Além de divulgar os lançamentos Maçã Verde, Frutas Vermelhas e Frutas Cítricas, a campanha também tem o objetivo de reforçar o posicionamento da marca nos temas prazer e intimidade”, diz Daniella Brilha, diretora de Marketing Jontex. O comercial integra a campanha da marca para o Dia dos Namorados. Nessa data, Jontex ainda distribuirá amostras da linha flavorizados em motéis de São Paulo e Curitiba e vestirá os principais relógios da cidade paulista e do Rio de Janeiro. Criação de Woody Gebara, Fernando Segredo e Alexandre Gasparello, com direção criativa de Gebara. Atendimento de Carolina Amaral e RTV de Cristiane Pina. Produção da Zola, com direção de Rog Souza e áudio da Plug in com locução de Camila Rassanti.