Datas

NAMORADO PREPARA OS VIZINHOS

Publicado em

O enorme buquê de flores não é para a namorada. Mas para presentear os vizinhos dela, preparados para relevar o barulho da noite de paixão do casal. Para ela, o novo perfume Floratto Forever Love. Esse é o tema central da campanha “Flores”  criada pela Almap BBDO para O Boticário, em referência à data dos Namorados. A trilha romântica da produtora de som Cabaret embala o filme no qual o encontro do casal enfim é aprovado pela vizinhança. Ao final, ele também ganha a versão masculina do Quasar Forever Enegy da marca. A estratégia de comunicação inclui anúncios, outdoor e spot com a mesma linha criativa, cheia de romantismo para complementar a ação da marca. Criação de Pernil e André Golla, com direção criativa de Bruno Prosperi e Renato Simões e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Delicatessen, com direção de Gustavo Leme e fotografia de Juliano Lopes. Pela Cabaret, assinam a trilha o maestro Guilherme Azem e o produtor Guile Oliveira. Locução de Maria Stein.