Datas

COPA ANTECIPA DIA DOS NAMORADOS

Publicado em

Lançado pela Brahma, #Movimento11 propõe antecipar o Dia dos Namorados em um dia, evitando a concorrência com a abertura da Copa do Mundo de Futebol em 12 de junho. Comercial que estreou neste último domingo, por coincidência também dia 11, justifica a mudança pela volta do evento ao País do Futebol. Assim, propõe que tanto os namorados como os serviços pertinentes à data adaptem-se nesse mês que têm pela frente. “A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada e que no dia 12 possam curtir ao primeiro jogo do mundial nesse ano tão especial para o Brasil” explica Cristiano Fonseca, gerente de Marketing de Brahma. Para que o #Movimento11 aconteça, a Brahma vai disponibilizar vantagens exclusivas para fazer o dia 11 especial. Também conta com parceria das Lojas Marisa e Centauro, O Boticário, Onodera, Grubster, ABMotéis, Guia dos motéis, Flores online e Net Now, além de bares e restaurantes. Criada pela Africa, a ação é assinada por Raul Palhares, Caio Fernando Batista e Caio Gandolfi, com direção criativa de Sergio Gordilho e Eco Moliterno. Produção da Bossa Nova, com direção de Gonzo e fotografia de Adrian Teijido. Som da A9 Áudio e locução de Charles Nobili.