Polêmica

GREY ESCLARECE SOBRE CRIATIVO

Publicado em

Com relação à nota “Diretor de Criação de Malas Prontas”, indicando que Daniel Perez Pallares, da Grey Brasil, estaria preparando sua ida para a agência de Nova York da rede, a diretoria de Comunicação do grupo Newcomm se posiciona:

“Gostaria de esclarecer que o Daniel não está de “malas prontas”, pelo contrário, está intensamente envolvido com uma série de projetos para os nossos clientes. Sobre eventuais planos de temporadas em Nova York ou em qualquer outro escritório da Grey, se acontecer no futuro, isso estará absolutamente em linha com a nova etapa da Grey no Brasil – iniciada com a fusão da New Energy, agência do Grupo Newcomm, com a Grey 141 –  de promover o intercâmbio entre executivos de diferentes países a fim de estimular a troca de experiências e a formação de um ambiente plural e propício à criatividade e à inovação”.

O Blog confirma que o profissional já manifestou desejo de deixar a Grey Brasil a executivos da agência. E que o comando da agência trabalha com a possibilidade dele se transferir para a Grey NY.