Campanhas

LG ESTREIA CLIPE DE SPIKE LEE E SEU JORGE

Publicado em

Anunciado no final de novembro, o videoclipe dirigido por Spike Lee e estrelado pelo cantor Seu Jorge, principal peça da campanha da LG em 2014, estréia no Youtube nesta quinta-feira (26). Com investimento de R$ 40 milhões, a estratégia inclui comerciais para TV, mídia online, merchandising, ações em redes sociais e material de PDV. A obra com direção de um dos diretores mais premiados do cinema mundial, foi realizada em três dias de gravação no Rio de Janeiro, seis locações, 30 músicos e a música cantada mais de 100 vezes para chegar ao padrão do diretor de Malcom X e tantos outros sucessos do cinema. “Eu to torcendo daqui mas com certeza estou lá” é o refrão da canção que transforma a Arena LG no ponto de encontro da torcida brasileira pela seleção na Copa do Mundo. Criada pela Y&R, a campanha foi baseada em música inédita de Seu Jorge, que acabou se tornando embaixador da LG por ter voz marcante, transitar por todos os níveis sociais e possuir uma trajetória de sucesso. Com produção da Vetor Zero/VZI, o filme contou com 800 figurantes e 200 profissionais e foi em uma mansão, um bar no bairro de Santa Teresa, na comunidade do Morro Santa Marta, em uma Igreja no Fundão, em uma casa no Joá e um campo em Nova Iguaçu. “O clima do vídeo clipe reflete exatamente o sentimento de alegria e felicidade do povo brasileiro, a torcida e amor pelo País e a transformação que ele vem passando em todos os setores da economia e agora, também dentro de casa com os nosso produtos e tecnologia”, diz Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.