Digital

GRUPO ARIADNA ELEGE O BRASIL

Publicado em
Cris Bussab e Juan Pinzon: prioridade

Transformar o escritório brasileiro em três anos no seu principal hub é a meta da Ariadna Holding, grupo independente de empresas de comunicação digital e tecnologia com sede em Miami. No País desde 2009, a marca Ariadna atua com mais sete agências na América Latina: Argentina, México, Chile, Colômbia, Panamá, Peru e Equador. Responsável pelos projetos Pan-Regionais do grupo, a Ariadna Brasil ganhou força em 2013 e passa a ser o principal foco da Holding no próximo ano, tanto em investimentos como na estratégia de conquistar clientes locais. “Quando me convidaram para trazer a Ariadna ao Brasil em 2009, nosso foco principal era atender as necessidades de nossos clientes multinacionais no País”, explica Cris Bussab, managing director da Ariadna no Brasil. “Em 2014 nosso foco será apresentar ao Brasil nosso expertise em segmentos nos quais já atuamos em outros países, como industria farmacêutica, turismo e hotelaria, automotivo, telefonia, bebidas, universidades e entretenimento”, completa.  “Acredito que um grande passo para nosso escritório do Brasil foi a conquista do projeto da parceria LAN e TAM OnlyinSouthAmerica.com pelo escritório de Miami. Esse trabalho exigiu profundo envolvimento da equipe brasileira”, diz Juan David Pinzon, presidente e fundador da Ariadna Holding. Entre as medidas estratégicas para 2014 também se incluem o fortalecimento do CDI Interactive, empresa de inovação e tecnologia, e a implantação completa da Unidad Maia, núcleo de performance. Além da LAN-TAM, o grupo Ariadna atende na América Latina as marcas Meliá, HBO, Palace Resorts, SAB Miller, Telefonica, Nestlé, Juan Valdez Café, Vonage, Hibu e Sanofi.