Festivais

BRASIL TEM 3 FINALISTAS NO INNOVATION LIONS

Publicado em

Mais nova área do Festival Mundial de Criatividade, o Innovation Lions, já tem definida sua lista de trabalhos finalistas. A propaganda brasileira emplacou três trabalhos, das agências ID\, DM9 DDB e Click Isobar. A informação é do jornal “O Estado de S.Paulo”, representante oficial do festival no Brasil. O júri dessa área é presidido pelo norte-americano

Droga: ganhar vida em Cannes

David Droga, o maior ganhador de Leões em Cannes nos útimos anos através da sua Droga5. Foram inscritos 270 cases de 40 países na primeira edição do Innovation Lions, que pretende destacar a tecnologia ou inovação como base para a realização da idéia criativa. Os profissionais que assinam os trabalhos farão apresentação ao júri em Cannes. Pela primeira vez na história do festival, os delegados serão convidados à sala do júri para assistir às apresentações ao vivo que acontecerão entre sábado (15) e domingo (16), no Palais des Festivals. Os vencedores serão anunciados e homenageados no palco na segunda cerimônia de premiação na terça-feira (18). “Nova categoria, novas expectativas, mesmo entusiasmo. Eu não posso esperar para vê-los literalmente ganharem vida em Cannes”, diz David Droga. Os cases brasileiros finalistas são: “Virtual Make up Mirror” da ID\, “Sky Rec”, da Agencia Click Isobar, e “Terra Vip” da DM9 DDB.