Digital

LOV CONQUISTA CONTA DA BOO-BOX

Publicado em
Muniz, Gomes e Bernardes: parceria

Considerada uma das cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo segundo a revista “Fast Company” , a boo-box escolheu a Lov, do grupo Dentsu, para entregar sua conta de marketing digital no Brasil. Com mais de 430 mil sites em sua rede, a boo-box veicula publicidade para mais de 60 milhões de pessoas por meio de Blogs e perfis em redes sociais. A agência terá como objetivo fortalecer a marca da empresa no mercado publicitário através de uma publicidade inovadora destacando os formatos diferenciados e o poder de segmentação de suas campanhas. “Conquistar clientes como a boo-box que está diretamente conectada à tecnologia e inovação nos permite ir além e ousar na criatividade de nossas ações”, diz João Muniz, ceo da Lov. Para Marco Gomes, fundador da boo-box e único latino-americano a palestrar na ONU sobre Redes Sociais, a escolha da Lov justifica-se por ser uma agência jovem, criativa, que nasceu digital e tem a internet no seu DNA. A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais, comandada pelo ceo Luis Bernardes. Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber aporte financeiro da Intel Capital.