Sem categoria

FILME, GRÁFICA, OUTDOOR E RÁDIO

Publicado em
Gillette e JVC: um Ouro em Gráfica, outro em Via Pública

Além do Grand Prix para “From Love to Bingo”, da Almap BBDO para Getty Images, conforme noticiado por este Blog neste último domingo (28), o Brasil conquistou ainda 5 Ouros, 2 Pratas e 4 Bronzes na área de Cine e TV do Fiap 2013. O País foi representado no júri por Luiz Sanches, da Almap. O comercial “Tradutor”, da mesma Almap para VW conquistou 2 Ouros. Os outros foram para “Campo Deflorestado”, da Grey para WWF, “Alma”, da F/Nazca para Laica, e “Is the New”, da DM9 DDB para Follow Magazine. No júri de Gráfica, onde o País foi representado por Pedro Cappeletti, da Grey, o Brasil ganhou apenas um Ouro, com “Flores, da Almap BBDO para Gillette Vênus. Não houve Grand Prix nessa área, mas a Almap saiu como grande vencedora, já que ficou com 12 dos 15 prêmios ganhos pelo País. O Brasil ganhou o mesmo número de prêmios em Via Pública. Foram três Ouros, sendo 2 da Giovanni + Draftfcb e um para a Loducca. A agência norte-americana Connil S&S conquistou o Grand Prix da área com “Linhas do Céu”, para Toyota. Em Rádio, onde o Brasil foi representado no júri por Aaron Sutton, da Mood, e Rico Lins, da Loducca, houve oito prêmios para o País, sendo 3 de Prata e cinco de Bronze. Conforme este Blog já havia divulgado, o GP é da Latin Works dos Estados Unidos para o Cine Las Américas International Film Festival, com a peça “Idiomas”. Os resultados completos de premiação do Fiap 2013 podem ser vistos aqui.