Sem categoria

ITAIPAVA GARANTE 100% DE ENSAIO DA “PLAYBOY”

Publicado em

Depois de nove anos a revista “Playboy” repete ensaio fotográfico com gêmeas. E a dose dupla ainda foi ampliada através de ação da Cerveja Itaipava, que oferece como brinde aos assinantes da publicação um envelope encartado com mais de 100 imagens extras. Criada pela Young & Rubicam, a ação tem como objetivo reforçar o conceito da Cerveja 100% desenvolvido para a marca. Nas imagens extras, a Itaipava garante 100% do ensaio com as gêmeas gaúchas Débora e Denise Tubino, assinado pelo fotógrafo Drausio Tuzzolo. “A ação é focada exatamente no target da cerveja e presta um serviço ao leitor, que sempre deseja ver as imagens excluídas dos ensaios por falta de espaço ou por questões editoriais”, explica Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, dono da marca e também fabricante do energético TNT e da vodca Blue Spirit, entre outros produtos. “Apostamos em um formato simples e de grande identidade com o público para demonstrar na prática como tudo que é 100% é muito melhor”, diz Flávio Casarotti, diretor geral de Criação da Y&R, agência que atende o grupo desde o último mês de junho. Criação de Kleyton Mourão, Guilherme Rácz e Pedro Guerra, com direção criativa de Flávio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção geral de Casarotti e Rui Branquinho.