Prêmios

MELHORES DO MARKETING RECEBEM TROFÉUS

Publicado em
João Faria e Rita Elisa apresentaram evento que teve Glen Valente, do SBT, como destaque por "Carrossel"

Em evento no HSBC Brasil, em São Paulo, a Editora Referência e Madia Mundo Marketing entregaram nesta quinta-feira (29) os troféus aos 17 vencedores da 25ª edição do prêmio Marketing Best. Com apresentação dos jornalistas João Faria e Rita Elisa Durigan Seidl, a cerimônia contou em seu final com show do cantor Jorge Aragão. Entre os premiados, destaque para o case da novela “Carrossel”, do SBT, trending topic no Twitter desde sua estreia, em maio. Nesses 25 anos, o Marketing Best já premiou 600 cases, de 284 empresas, que ficam à disposição do público para estudos na biblioteca da Fundação Getúlio Vargas, parceira da premiação. O júri deste ano foi formado por Jomar Pereira da Silva, jornalista e presidente da Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade), Décio Clemente, presidente da Dclemente & Associados e comentarista de marketing da Jovem Pan, e os membros da Academia Brasileira de Marketing João de Simoni Soderini Ferracciú, presidente do Grupo de Simoni, João Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e Madia de Souza, da Madia Mundo Marketing.  Os cases premiados na 25ª edição do Marketing Best foram “10 Anos de Liderança” (Young & Rubicam), “Teleton” (AACD), “Madame Valentine” (Átomo Comunicação) “Bradesco Capitalização” (Bradesco), “Quina São João” e “Programa Melhor Crédito” (Caixa Econômica Federal), “Haras Larissa” (Coelho da Fonseca), “Consórcio 30 anos” (Scania), “Vila Damha” (Dahma Urbanizadora), “Novo curso Jornalismo” (ESPM), “Meu Sangue é Rubro Negro” (Esporte Clube Vitória), “Viva a vida melhor” (Hospital Santa Paula), “O seguro do trânsito” (Seguradora Líder), “Bom pra todos” (Banco do Brasil), “Centenário (Santos F.C.) e “Destinos São Paulo” (São Paulo Convention & Visitors Bureau), além de “Carrossel” (SBT).