Campanhas

HONDA MOSTRA O QUE MINOTAURO NÃO FARIA

Publicado em

O que o lutador brasileiro de MMA Rodrigo Minotauro faria para se aproximar das garotas? Comercial criado pela Young & Rubicam para Honda Motos mostra também o que ele não faria, até afirmar que com certeza compraria a nova CG 150 Fan, modelo mais vendido do Brasil. A campanha, com veiculação nacional, inclui também anúncios de mídia impressa, material de mídia exterior e campanha digital.  ”Escolhemos o Minotauro porque ele simboliza toda a força deste modelo e é carismático e querido pelo público”, diz Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos. Os anúncios impressos e de mídia exterior fazem uma analogia entre a moto e o lutador, lembrando que a CG 150 Fan é a “Peso Pesado” das motocicletas. As peças ainda lançam a hashtag #minotauronãofaria mostrando o esportista levando o cachorrinho para passear e fazendo as unhas e os cabelos confortavelmente no cabeleireiro. A campanha conta ainda com plataforma online, assinada pela agência Agente, que inclui game e concurso no Instagram. Criação de Renato Butori e Roberto Kilciauskas, com  direção criativa de Rui Branquinho e Flávio Casarotti e direção geral de Branquinho. O filme é da Bossa Nova, com direção de Gonzo e fotografia de Will Echevehere. O áudio da Junk/om e as fotos dos anúncios de Bruno Cals. Criação digital da agência Agente, assinada por David L, Cássio Toshiyoka e Daniel Athie, com direção criativa de Athie.