Agências

PUBLICIS INOVA COM “JOGO DO LABIRINTO”

Publicado em

Um anúncio diferenciado e interativo, criado pela Publicis, abre a nova campanha do liquidificador Clic’Lay, da Arno. Em forma de encarte destacável, um jogo de labirinto mostra às assinantes da revista “Claudia” de novembro que “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”. O Arno Clic’Lav é o único que tem a tecnologia patenteada com sistema que solta a faca do copo com um simples clic, facilitando a limpeza. O anúncio Jogo do Labirinto tem o formato de um liquidificador e o desafio é conseguir tirar da peça uma bolinha de metal que representa a sujeira. Na parte posterior do anúncio uma foto mostra o eletrodoméstico com as partes destacadas e o texto: “Conheça Arno Clic’Lav. O liquidificador que você lava em apenas um clic“. Para complementar a ação, haverá adaptações do anúncio Jogo do Labirinto para outras revistas voltadas ao público feminino como “Marie Claire”, “Boa Forma”, “Contigo”, “Caras”, “Quem”, “Casa e Jardim” e “Joyce Pascowitch”. A partir da próxima segunda-feira (5) vão circular também no jornal “Metro”seis anúncios interativos seguindo o mesmo conceito de entretenimento e interatividade, com o liquidificador sendo formado por palavras cruzadas.  Para o universo digital, a AG2 Publicis Modem desenvolveu campanha e um aplicativo baseado no mesmo conceito da campanha para uma competição virtual que vai durar cinco dias. Os participantes terão que “limpar” a sujeira do labirinto em formato de liquidificador. Todos os dias quem completar a prova em menos tempo ganhará um liquidificador Arno Clic’Lav. Ao final serão cinco vencedores. Criação de Rodrigo Strozenberg e Sidney Araújo, com direção criativa de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. Impressão Burti / Embalagens HP. Criação digital de Fidel Lombardi, José Godoy e Marcelo Fiúza, com direção criativa de Fiúza e direção geral de Mateus Braga.