Agências

BRASIL NO CONSELHO MUNDIAL DA WUNDERMAN

Publicado em
Sanna: consolidar empresa como referência de interatividade

Paulo Sanna, vice-presidente de Criação da Wunderman Brasil é um dos seis membros do novo Global Creative Council da Wunderman. Maior rede digital do mundo segundo ranking do Advertising Age Agency Report 2012, operando em 135 escritórios, a Wunderman forma seu board criativo com as principais lideranças da área. Objetivo é intensificar o foco no produto criativo da rede, aprimorando a construção de uma visão única e abrangente. “O conselho é composto por diretores de criação experientes e de grande reputação, com ideias consistentes e um comprometimento compartilhado com a causa criativa. Eles terão autoridade para tomar decisões sobre trabalho, times e ideias”, explica o ceo e chairman global da Wunderman, Daniel Morel. Além de Sanna, compõem o Conselho Nick Moore, chief creative officer da Wunderman de Nova York, Sam Landers, ceo e presidente da DesignKitchen, Matt Batten (da unidade de Sidney), Chris Jones (China) e Martin Riesenfelder (Frankfurt). “A participação de Paulo Sanna no board reflete a valorização do trabalho do escritório brasileiro dentro da rede, bem como os esforços do nosso vp para consolidar a imagem da Wunderman Brasil como uma das mais importantes referências de interatividade e relacionamento do mercado”, diz Eduardo Bicudo, presidente da agência brasileira.