Campanhas

SÃO LUIZ PROMETE PS DOS SONHOS

Publicado em

Há quase uma década a Justiça tenta fazer com que os bancos cumpram a chamada Lei dos 15 minutos, que obriga as suas agências a atenderem clientes dentro desse prazo. A Rede D’Or São Luiz lança campanha na área hospitalar associando sua parceria de 12 anos com a rápida Formula 1 para prometer o primeiro atendimento em até 20 minutos. Quem freqüenta os hospitais e Pronto-Socorros dessa marca, porém, sabe que “primeiro atendimento” significa apenas uma “Entrevista de Triagem”, através da qual o paciente será encaminhado para determinada especialidade. Daí para frente é que ninguém sabe de quanto tempo será a espera. De qualquer forma, a rede divulga seu sistema “Smart Track”, modelo que prevê então o primeiro contato nos propagados 20 minutos. O comercial “Fila”, criado pela Neogama BBH, faz um paralelo dessa situação com a urgência de pilotos de Formula 1 em seus pit stops. “A ideia foi dramatizar a importância que um bom atendimento hospitalar tem. Ilustrar isso criando uma fila de espera num box de F1 espelha claramente a necessidade de urgência que deve existir no atendimento”, explica Alexandre Gama, cco Global da rede BBH e ceo da Neogama BBH. Criação de Fernando Silva e Felipe Zambon, com direção criativa de Alexandre Gama e Márcio Ribas e direção geral de Gama. Produção da Dínamo com direção de Edu Cama, fotografia de Rodrigo Carvalho e direção de arte de Marcos Sachs. Trilha da Sonido.