Sem categoria

BRAHMA TAMBÉM LEVA “LOUCOS” AO JAPÃO

Publicado em

Além do programa CQC da Band e algumas outras empresas, a Brahma, uma das maiores parceiras do futebol brasileiro, também realiza promoção para levar dois corintianos para assistir o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, em dezembro. Quem quiser concorrer deve acessar a página Brahma Timão no Facebook e enviar um vídeo gritando do jeito mais  louco pelas suas duas maiores paixões, obviamente o time e a cerveja. Os vencedores passarão sete noites do outro lado do mundo torcendo pelo título. Além disso, os dois ganhadores terão um jantar especial com Neto, eterno camisa 10 do Timão, em solo japonês. “A parceria com o Corinthians começou na disputa da Copa Libertadores. Reunimos cerca de 30 mil pessoas no Anhembi, em São Paulo. O sonho foi conquistado. O objetivo agora é ir mais longe, encurtar essa distância do Japão para os corintianos que irão vivenciar este momento histórico”, diz Rafael Neves, gerente de marketing da Brahma Futebol. Os ganhadores serão anunciados no dia dia 7 de novembro às 20 horas na Rádio da fanpage.