Agências

DIRETOR DE PLANEJAMENTO VOLTA À LODUCCA

Publicado em
Fujioka aposta na liderança de Tomazo

Daniel de Tomazo, que começou sua carreira na Loducca, volta à agência como diretor geral de Planejamento para integrar equipe parceira dos sócios na gestão da empresa idealizada por Celso Loducca. Ele vai atuar no time de Ken Fujioka, sócio e vice-presidente de Planejamento. Em 98 Tomazo ingressou na Loducca como estagiário. Seis anos depois, quando se transferiu para a DM9 DDB, já era gerente de Planejamento. “O Daniel é uma das lideranças em planejamento mais importantes do mercado e um profissional com que tenho muito entrosamento”, justifica Fujioka. Antes de voltar à Loducca, Tomazo trabalhou também na JWT, já com cargo de diretor, Lew’Lara / TBWA como diretor geral da área e mais uma vez na DM9 DDB, com a mesma função. Ele graduou-se em Comunicação Social pela ESPM e cursou o Bootcamp nos EUA, onde foi escolhido como o melhor aluno de sua turma. Em sua carreira de 15 anos, vivenciou toda a recente evolução do planejamento e tem especial interesse no desenvolvimento da disciplina e seus profissionais. Além disso, atuou no desenvolvimento das atividades do Grupo de Planejamento, onde foi Diretor de Desenvolvimento e VP de uma das suas gestões. Foi também o responsável pela implantação do Bootcamp: Planejamento de Comunicação da Miami Ad School/ESPM, onde foi coordenador e professor.