Sem categoria

NEXTEL ESTREIA CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Publicado em

Com um anúncio diferenciado na edição desta semana da revista “Caras” a Nextel desvia sua estratégia para um formato inovador e diretamente ao público-alvo da marca. Criado pela Loducca, o conteúdo ocupa um espaço de página dupla da publicação com dois dos protagonistas da nova campanha de Nextel: o jogador de vôlei Ricardinho e o empresário Romero Rodrigues. Na entrevista, em forma de conversa, ambos contam histórias de suas vidas, falando sobre seus limites, conquistas, fraquezas e a importância da sua rede de contatos na superação de desafios, exatamente como fazem nos comerciais. As vivências apresentadas por estes protagonistas foram importantes para construir o repertório de suas vidas e podem servir de exemplo e inspirar os leitores da revista. “Caras é o veiculo ideal para esse projeto, pois alia volume de leitores e afinidade com o target e ambiente editorial focado na historia das pessoas”, justifica Daniel Chalfon, sócio e VP de Mídia da agência.