Sem categoria

CENTRAL DE OUTDOOR DESAFIA A CRIATIVIDADE

Publicado em

A 19ª edição do Prêmio Central de Outdoor propõe um desafio aos criativos. A categoria Estudantes, com o tema “Qual é a sua no Planeta?”, tem como objetivo estimular o pensamento crítico sobre a questão Social e Ecológica do mundo em que vivemos. Os trabalhos concorrerão inicialmente dentro de suas seccionais de inscrição e o ganhador de Ouro em cada seccional se classificará automaticamente para a disputa nacional. O vencedor vai ganhar um computador Apple Macintosh i-Mac. A categoria Profissional se divide em três áreas: Comercial, Ação Social e Livre. Na Comercial, poderão ser inscritas somente peças exibidas, de natureza comercial, com veiculação paga. O vencedor dessa categoria recebe uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2013. A Categoria Ação Social vai premiar com troféus os melhores trabalhos veiculados em âmbito nacional. Na categoria Livre, o tema será: Tudo que você sempre quis criar para Outdoor mas o briefing não deixava. “É um convite que fazemos à criação aberta, livre, e refere-se a campanhas não veiculadas, mas criadas com o objetivo de participar da premiação. Ela pode ser sobre qualquer tema e o intuito é permitir ao publicitário explorar seu talento criativo para o  meio”, diz  Marcelo Moura, presidente da entidade. O Prêmio para o melhor trabalho de Tema Livre é um Apple Mac Book Pro. A campanha de divulgação do Prêmio, criada pela agência de Campinas Zero15, tem o conceito “Coloque sua cabeça a prêmio. Prêmio Central de Outdoor para Mentes Brilhantes”. As inscrições podem ser feitas entre 1° a 30 de setembro, através do site da Central de Outdoor