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EXPERIÊNCIA DE CONSUMO. O PONTO FINAL

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Erika, Schubert e Kodja: transformar relacionamentos

Criada para apoiar as empresas no trabalho de aumentar a qualidade das suas experiências de consumo, a nova Sax promete um trabalho tão importante quanto a formulação de estratégias de marketing ou estudos de Branding. Para os sócios Eduardo Schubert, Érika Agostino e Jorge Kodja, essas experiências são o fator decisivo na percepção dos consumidores quanto ao cumprimento das promessas das marcas. Através de um novo modelo de negócio, a Sax não vai se limitar a identificar problemas, mas apresentar soluções capazes de transformar o relacionamento das empresas com seus clientes. Suas atividades vão da investigação criativa à geração de insights, estudos de qualidade de serviços, passando por programas de formação e motivação de pessoal de linha de frente e service design. “É preciso ir muito além de apenas apontar problemas. As empresas procuram avidamente por ideias inovadoras que as ajudem, em seu ambiente competitivo, a aumentarem vendas e serem mais lucrativas”, diz Schubert. Entre os clientes da nova empresa estão empresas como Natura, Habib’s, LG, Caixa Econômica Federal, Kraft e Johnson & Johnson.