Sem categoria

RENAULT OFICIALIZA O SANDERO GT LINE

Publicado em

Lançado recentemente como edição especial, o Sandero GT Line da Renault agora se torna veículo de série da montadora devido à sua excelente aceitação pelo mercado. Para anunciar a novidade, a empresa começa a veicular nesta sexta-feira (17), em horário nobre, o comercial “Lava Rápido”, criado pela Neogama BBH. A estratégia de divulgação inclui ainda anúncios de revista. O filme, produzido no centro de São Paulo, mostra o carro como personagem principal pedindo ao motorista uma paradinha para uma ducha rápida. A trilha é baseada na música “Smoke on the water”, do grupo de rock Deep Purple. Os veículos da linha Sandero, que incluem as versões tradicional, Stepway e agora GT Line, são os campeões de venda da Renault no Brasil. O desempenho da série ajudou a posicionar a montadora na quinta colocação do ranking nacional, segundo dados da Anfavea. “O GT Line foi lançado anteriormente como uma edição especial, trazendo rodas aro 15”, motor 1.6 e interior esportivo”, explica Marcella Campos, responsável pela publicidade da Renault no País. A criação é de Pedro Utzeri, Gustavo Gusmão e Guilherme Martins, com direção criativa de Alexandre Gama e Márcio Ribas e direção geral de Gama. Produção da Pródigo, com direção de André Godoi e fotografia de Marcelo Bocchini Trotta. Áudio da Sax So Funny.