Sem categoria

VW LANÇA MODELOS NA USINA DE ITAIPU

Publicado em

Criado pelo Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, inovou com lançamento grandioso dos novos modelos do Gol e Voyage, da Volkswagen. O evento foi realizado na semana passada na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, um dos principais pontos turísticos do Brasil, com a presença de 700 convidados. , entre concessionários e funcionários da Volkswagen. O cenário foi sugerido pela agência tanto por ser um símbolo de brasilidade e representar potência, numa analogia aos principais atributos dos dois modelos da montadora alemã. Com elementos do futebol, show de projeção teve a narração do locutor Galvão Bueno. O jantar foi comandado pelo presidente da empresa, Thomas Schmall, e teve depoimento gravado do garoto propaganda da marca, o jogador da seleção brasileira de futebol Neymar. No dia seguinte os concessionários participaram de uma reunião de negócios e testaram os novos modelos em um percurso que terminava no Parque das Cataratas. O evento tecnológico e grandioso foi produzido em 25 dias e contou com a participação de mais de 200 profissionais. “Nosso know how para fazer lançamentos bem sucedidos de automóveis contribui para seguirmos entregando eventos inovadores, experimentais, criativos e que se relacionam com as mensagens-chave da marca”, disse Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e ceo da Holding Clube, fundada por José Victor Oliva.