Televisão

“BRINQUEDOS CHOCANTES” CHEGAM À MÍDIA

Publicado em

Criada pela Publicis Brasil, a campanha Control Toys de lançamento da nova temporada do reality show Super Nanny, do SBT, está causando polêmica entre o público que frequenta as lojas de brinquedo mais tradicionais no País. Exibidos como se fossem lançamentos do setor, jaula, camisa de força, bola de ferro e cadeira de tortura para crianças, chocam os pais até perceberem que se trata de uma brincadeira e divulgação do programa. As mesmas peças foram enviadas para o mercado publicitário com o Plano de Mídia da atração comandada pela educadora Cris Poli. Com o título “Existem jeitos melhores de educar seu filho. Assista Super Nanny”, a campanha já está sendo veiculada na mídia revista, em títulos como “Veja”, “Claudia” e “Contigo”, além de anúncios para o trade publicitário e comerciais no SBT. A ação recebeu uma menção de Prata na categoria Best Direct Marketing do site Ads of the World e foi shortlist no Cannes LIons 2012 nas áreas Media e Promo & Activation. A criação é de Luis Felipe Figueiredo, Guilherme Nesti e Antonio Correa, com direção criativa de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. Aprovação pelo cliente, Glen Valente e Priscila Stoliar.