Sem categoria

HUMORISTA LANÇA CRÉDITO CONSCIENTE ITAÚ

Publicado em

O humorista Marco Luque, do time de apresentadores do CQC, é o personagem da nova campanha do Banco Itaú na Internet, criada pela DM9 DDB, com o tema “Dupla Consciência”. A estratégia integra a ação “Crédito Consciente” visando esclarecer os clientes sobre a viabilidade de se obter crédito para desejos de consumo. Luque vive o anjo e o diabo para mostrar os dois lados de se investir em determinado sonho. O público também pode interagir com o site do Itaú apresentando dúvidas e histórias reais. Especialistas financeiros vão orientar o público. Um dos casos será selecionado e o autor vai gravar um vídeo com o humorista. A ação, criada pela DM9 DDB, conta também com filme para TV, anúncios impressos e spots de rádio. A criação é de Zico Farina, Tarso Soares, Estevão Queiroga e Nicole Cassiano, com direção criativa de Bruno Tozzini, Sergio Valente, Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos. Direção de Convergência: Joca Guanaes. Os vídeos foram produzidos pela Talk Filmes, com direção de Caio Cobra, fotografia de Enio Berwanger e áudio da Voicez.