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3 EM CYBER, 6 EM DESIGN E RECORDE

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O GP alemão e o Leão da Publicis

O Brasil chegou a 68 Leões no terceiro dia do Festival Internacional de Publicidade 2012 e supera número do ano passado, de 66. O recorde do País também foi atingido em razão de dois prêmios cassados em 2011 que haviam sido ganhos pela Moma com Kia Motors. Nesta última etapa de premiação do festival, a ser retomada oficialmente apenas no próximo sábado, o Brasil só ganhou Bronze. Em CYBER foram dois para Almap  BBDO com “From Love to Bingo”, para Getty Images, e “The Original Click” para Volkswagen, e um para a Loducca, com “Easy Way Test”, para Easy Way. A jurada brasileira da área foi Luciana Haguiara, da Almap BBDO. O júri concedeu dois Grand Prix, para “Nike+ Fuelband”, da R/GA de Nova York para Nike+,  e “Curators of Sweden”, da Volontaire de Estocolmo para Swedish Institute / Visit Sweden. Em DESIGN, os seis Leões de Bronze foram para Publicis com Blurred Eyes (Old, Birthday e Fat) para L’Officiel; Age Isobar com Shoerlace Business Card para Adidas; JWT com “Mortes”, para 91 Rock; Ogilvy com Happiness Refil para Coca-Cola; F/Nazca com Backlight panel para Laica; e Greco Design com Signac para Dauro Oliveira Ortodontics Clinic. O Brasil esteve representado no júri por Renata Melman, sócia da 100% Design. O Grand Prix da área foi para a Serviceplan de Munique, Alemanha, com “The solar annual report 2011” para Austria Solar.