Sem categoria

BRASIL SE DESTACA NO OUTDOOR LIONS

Publicado em
O GP chinês e os Ouros da Draft do Brasil

Embora com um prêmio a menos do que no ano passado, a propaganda brasileira foi a grande vencedora no Outdoor Lions, área que teve como jurado nacional Wilson Mateos, da DM9 DDB. Dos 16 Leões conquistado pelo País, quatro foram de Ouro. Cinco de Prata e sete de Bronze completaram os prêmios brasileiros na área. A China, país do presidente do júri, Sheung Yan Lo, diretor criativo da JWT Asia, dividiu a honra do Grand Prix. Além de “#Cokehands”, da Ogilvy de Xangay para Coca-Cola, a área teve um segundo GP, concedido para a alemã Jung von Matt, com “Invisible Drive”m para Mercedes-Benz. O outdoor chinês foi criado para celebrar o espírito e o prazer de dividir uma Coca-Cola. Os prêmios brasileiros: OURODraftFCB JVC  Basketball Playground e Skate (campanha ganhou dois Leões de Ouro em categorias diferentes); Ogilvy Forbes Magazine Donald Trump, Richard Branson Tiger Woods e Mike Zuckerberg; Age Isobar Camp Nectar Real Fruits Boxes. PRATADraftFCB Paper Mate Marriage, Office e Court; DM9 DDB C&A Fashion Like; Ogilvy Sprite Shower; Ogilvy Hellman’s Recipe Receipt; BRONZE Y&R Café Bonogrão Princess, Lucha Libre e Old Man; Ogilvy Claro A, T e I; Talent Santher Mao Zedong, Julius Caeser e Napoleon; Leo Burnett Tailor Made Fiat Clown, Butler e Nurse; Y&R Goodyear Bear; Talent Go Outside Magazine Mouse, Smartphone; Almap BBDO Getty Images Ali; e Lua Comunicação Kiss FM Ozzy Osbourne.