Televisão

TROFÉU, PASSAGENS, VOUCHERS E CREDENCIAIS

Publicado em
Valente, do SBT, Cesar da Lew,Lara e Murilo da Nissan (foto de Roberto Nemanis)

Carlos Murilo Moreno, vp de marketing da Nissan do Brasil, e Cesar Herszkowicz, criador do filme “Pôneis Malditos”, receberam nesta sexta-feira (1º) os “passaportes” para participar do Cannes Lions 2012. No pacote, troféus, bilhetes aéreos em classe executiva, vouchers do Hotel Majestic e as credenciais do Festival Mundial da Criatividade, que será realizado de 17 a 23 deste mês na França. Eles representam os vencedores do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, promovido pelo SBT, escolhidos pela agência Lew,Lara TBWA e Nissan. O filme, que César criou com Max Geraldo, ganhou a premiação instituída este ano pela emissora através de seu diretor Comercial Glen Valente para estreitar o relacionamento do SBT com o mercado publicitário. Concorreram 30 comerciais exibidos na emissora no ano passado. A cerimônia de premiação, durante almoço no complexo Anhanguera, contou com as presenças do vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, de Luiz Lara e Jacques Lewcowicz, sócios da agência, Marcio Oliveira, vp de Atendimento, Luis Ritton, vp de Mídia, Renata D’Avila, vp de Planejamento, Manir Fadel, vp de Criação e Mariana Sá, diretora criativa. Também participaram pelo SBT Henrique Casciato e Pedro Boszczovski , da área comercial e de marketing, e Marcelo Parada, diretor nacional de Jornalismo da emissora. Thomas Roth, da Lua Nova e um dos apresentadores do programa “Astros” do SBT, representou os jurados da premiação.