Campanhas

AQUACLIN ESPANTA MONSTRENGA DA ACNE

Publicado em

Campanha da Loducca para Aquaclin, da Galderma, cria personagem para representar a acne que incomoda os adolescentes. No filme “Monstrenga”, o fantasma de cravos e espinhas persegue os jovens em todas as suas atividades diárias, atrapalhando sua vida.  Conforme levantamentos, a acne é um problema comum para 89% da população jovem. Segundo o IBGE, o Brasil possui uma população de 17.5 milhões de jovens com idade entre 13 e 23 anos de idade, foco da nova marca. “Vamos quebrar um paradigma na categoria de cuidados da pele com acne. Até hoje, não havia nenhum produto que falasse a mesma língua dos jovens de uma forma bem humorada e original. Após um ano de pesquisas sobre este público, chegamos ao produto ideal, com uma linguagem própria e irreverente, criada especialmente para este público”, diz Cristiane Chiarioni, gerente de produto da linha Aquaclin. Criação de André Faria, Cássio Moron, Fernanda Fajardo, Guilherme Moreira e Ricardo Alonso, com direção criativa de Faria, Moron e Fábio Saboya e direção geral de Guga Ketzer. Produção do comercial da Sentimental, com direção de 2 e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Raw.