Sem categoria

“OLD MODEL” NA NOVA CAMPANHA DULOREN

Publicado em

Dentro do projeto New People, lançado no início do ano pela Duloren com mulheres reais, chegou a vez das “aposentadas”. Vera Juppa da Silva, ex-secretária executiva, de 77 anos, é a modelo da nova campanha da marca, que começa a ser veiculada na próxima semana. A estratégia, criada pela X-Tudo Comunicação, divulga a recém-lançada coleção “Dream”, composta por peças em renda com alças e laterais em elásticos diferenciados e cores marcantes. “Hoje as mulheres estão mais modernas, poderosas. Elas querem se sentir sexy e atraentes em qualquer idade”, diz Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren. Além de revistas e redes sociais, a campanha estará estampada em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País. Depois de utilizar modelos plus size em 2010, a marca começou a investir em mulheres de verdade este ano. “Queremos mostrar quem são essas mulheres, gente como a gente”, explica Roni Argalji, presidente da Duloren. A empresa, maior em distribuição de moda íntima do País e referência em qualidade no mercado de lingerie, produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês