Sem categoria

A MULHER POR INTEIRO EM “CLAUDIA”

Publicado em

Criada pela Santa Clara, a nova campanha institucional da revista “Claudia”, da Editora Abril, tem como conceito “Você Inteira”. A estratégia visa reforçar a presença e a compreensão do universo feminino da revista e refletir a evolução da mulher. “Hoje, todas as bandeiras levantadas pelas mulheres no passado coexistem na imagem da mulher bem resolvida, inteira”, diz Kaíke Nanne, publisher do núcleo de Comportamento da Abril. “A campanha foge do clichê de tratar a mulher contemporânea como uma somatória de várias mulheres. Preferimos falar de mulheres inteiras, plenas, verdadeiras em suas escolhas, dúvidas e inquietações. Em vez de colocar rótulos nessas mulheres, a campanha abre espaço para que elas mesmas reflitam sobre sua plenitude”, explica Paula Mageste, diretora de redação da revista. A estratégia inclui comerciais, peças para mídia imprensa e Internet, material para PDV e ações nas redes sociais. “Claudia” vem sendo publicada há 51 anos, sempre como líder absoluta no segmento. “O sucesso deve-se ao fato de conhecermos bem nosso público. Realizamos cerca de 600 pesquisas por ano com nossas leitoras. Criação de Fernando Campos, Leo Gonçalves, Janaína Luna, Maso Heck, Carlos Paboudjian e Serginho Lobo, com direção criativa de Campos e Lobo. O comercial foi produzido pela Primo Filmes, com direção de Joana Mariani e Klaus Mitteldorf, também responsável pela fotografia.