Agências

MOOD GANHA PANAMERICANO E PHILIPS

Publicado em
Cruz Neto: expertise multidisciplinar

Confirmando a boa fase logo após completar cinco anos e abrir escritório no Rio de Janeiro, a Mood também acaba de conquistar as contas do Banco Panamericano e dos televisores Philips. Marca da TP Vision, a linha de televisores Philips terá campanhas publicitárias, ativação e ações de PDV criadas pela agência. “Nos últimos meses ampliamos nossa carteira de clientes, conquistando anunciantes dos mais diversos segmentos, como alimentos e bebidas, centros de compras e agora eletrônicos, com uma marca fortemente posicionada no mercado. Essa conquista é resultado da qualidade do nosso trabalho, focado em comunicação integrada e da expertise multidisciplinar que nos tem possibilitado essa entrega e feito toda a diferença na escolha dos clientes que nos procuram”, comemora Augusto Cruz Neto, sócio-presidente da Mood. Recentemente a agência da cerveja Devassa já havia conquistado outras marcas importantes como Barra Shopping e New York City Center, no mercado carioca. Na sede paulista adicionou as contas da CCR, Morumbi Shopping e Canon, em parceria com a Dentsu. Sua área de below the line já havia conquistado as marcas Halls e Trident.