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DULOREN CONTINUA COM MULHER DE VERDADE

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Desde que conquistou a conta da Duloren, no final do ano passado, a carioca X-Tudo Comunicação utiliza o mesmo conceito com o qual venceu a concorrência, ou seja, mostrar que a empresa também cria suas linhas de lingerie para mulheres de verdade. “É incrível que a indústria da moda em sua maioria só pense em mulheres magras, loiras, tendo como modelo garotas de 14 anos com 40 quilos de peso”, diz José Raimundo Padilha, diretor de Criação da agência. O anúncio de estréia mostrou uma esteticista da comunidade da Rocinha. O trabalho atual, já presente nos pontos de venda e com anúncio em finalização para ser veiculado, apresenta mulheres que usam tamanhos maiores de roupa. Padilha brinca que o título “Sou do tipo que prefere pecar pelo excesso do que pela falta” é autobiográfico. “Falo com propriedade. Já nasci gordinho e sempre tive problema para comprar peças de vestuário. Me sentia mal em lojas especializadas. As marcas tem que oferecer todo tamanho de roupa, especialmente num País como o Brasil que acaba de descobrir que mais da metade de sua população está acima do peso”, diz.  O anúncio em questão utilizou como personagens as modelos plus size Tainá Fuzaro e Cléo Fernandes, e a jornalista Lain Tai. Esta, embora pareça destoar na peça, segundo Padilha, tem um quadril incomum em mulheres orientais. Ele assina a criação com José Amorelli. A fotografia é de Ricardo Cunha.