Campanhas

FAUSTÃO PASSEIA E APRESENTA O NOVO J5

Publicado em

O comercial “Passeio”, criado pela Ogilvy e com trilha baseada na canção “Fly me to the moon”, imortalizada por Frank Sinatra, apresenta ao público o J5, novo lançamento da JAC Motors no segmento de automóveis de luxo. Mais uma vez, Faustão, garoto-propaganda da marca protagoniza o filme que além de detalhar as qualidades do veículo ainda teve tempo para uma pitada de humor. O apresentador do “Domingão” deixa um restaurante e entra no carro de outro cliente, com a família dentro, para um test-drive. Trata-se de um J5 igual ao seu, que continua estacionado na porta do estabelecimento aguardando seu retorno. O grande diferencial da montadora desde o início de operações no país, além dos preços, é a garantia de seis anos. Assim como em outras campanhas, a área digital continua tendo destaque dentro da estratégia de comunicação da JAC. Criação de Luiz Vicente “Batatinha” Simões e Fernando Sal, com direção criativa de Danilo Janjácomo e supervisão de Anselmo Ramos. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e Felipe Mansur e fotografia de Fernando Oliveira. Áudio da S de Samba.