Agências

TATERKA LEVA A GRIFE DE TALAVERA

Publicado em
Talavera: experiência em grandes agências

Considerado um dos principais diretores de arte do mercado publicitário brasileiro, Javier Talavera é o novo Head of Art da Taterka e vai atuar com o diretor criativo Marcelo Lucato sob o comando direto de Dodi Taterka. Com 30 anos de experiência na propaganda do País e passagens por agências como DPZ, W/Brasil, DM9, Young & Rubicam, Loducca e Ogilvy, o mexicano Talavera vinha atuando na equipe de Ruy Lindenberg, na Leo Burnett. Formado em direção de arte, o profissional começou sua carreira brasileira como ilustrador. “Os clientes desta agência estão felizes e há muito tempo aqui. Também me chamou a atenção o fato de todo mundo saber quem é a Natura, McDonald’s ou BMW e poucos conhecerem a Taterka. Os clientes aparecem mais do que a agência e os criativos”, diz Talavera justificando sua opção pela agência.  “O Javier é um profissional reconhecido pelo mercado e muito importante para a agência”, reforça Eduardo Simon, sócio e diretor de Operações da Taterka.