Campanhas

O BRASIL INTEIRO CHAMA A “NEOSA”

Publicado em

Analgésico mais vendido do País, Neosaldina lança nova campanha publicitária, criada pela Santa Clara, para mostrar que faz parte da vida dos brasileiros. “Buscamos inspiração em situações simples do cotidiano, que  podem acontecer em qualquer região, para mostrar de forma bem humorada que o Brasil de Norte a sul chama a Neosa quando precisa resolver a dor de cabeça”, diz Laís Rosin, diretora de marketing OTC da Takeda. A campanha é composta por dois filmes, “Pamonha” e “Coco”, que podem ser vistos na página do anunciante no Facebook, spot para rádio e ações de Internet, além de um hotsite colaborativo exclusivo. Na plataforma online, o hotsite “O Brasil chama Neosa” permite que o consumidor encontre a Neosaldina na farmácia mais próxima, por meio do serviço “Encontre uma farmácia com Neosa”. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde, 90% das pessoas sofreram ou sofrem de dor de cabeça. E para contar as histórias de quem já sofreu desse mal, o hotsite também possui uma seção colaborativa, na qual o internauta pode deixar o seu relato. A criação é de Fernando Campos, Sergio Lobo, Leonardo Ávila, Maso Heck e Leonardo Gonçalves, com direção criativa de Fernando Campos e Sergio Lobo. Produção da 02, com direção de Luciano Moura e fotografia de Alexandre Ermel e Lito Mendes da Rocha. Som da Tentáculo e locução de Renata Leão.