Categorias Sem categoria

CRIATIVO COMEMORA FILME DE DESPEDIDA

Publicado em
Sucesso no DataFolha

Enquanto prepara sua despedida da Africa e o anúncio do novo caminho, Flavio Waiteman vai curtindo o sucesso do “Bebê” do Itaú. Segundo o DataFolha, foi o comercial mais visto no último mês, com o dobro de lembranças do segundo colocado e com cinco vezes mais menções no quesito preferência. Em sua curta trajetória, também já é o comercial mais visto da tevê brasileira, com mais de 15 milhões de views. O criativo também comemora o fato de que o filme foi da Internet para a televisão pelo seu sucesso e que inclusive rendeu uma continuação, com toda a família norte-americana do bebê. “Ocorreu que o portal G1 foi atrás do pai do menino após o sucesso do comercial, que contou a interessante história de que ele rasgou uma carta de recusa de pedido de emprego provocando as gargalhadas da criança. Com isso decidimos também ir até lá para gravar um segundo comercial, que também já é um caso de sucesso, com 7 milhões de views”, explica. Waiteman conta que quando recebeu o briefing do Itaú para convocar os clientes a dispensarem o extrato de papel lembrou do vídeo que havia visto na Internet com o bebê gargalhando a cada gesto do pai rasgando a tal carta. “O trabalho criativo foi ajustar uma coisa na outra e atender o briefing do cliente”, conclui. Flavio Waiteman criou o filme ”Bebê sem papel” com direção criativa dele próprio, Sergio Gordilho, Zico Farina e Jéferson Rocha. A produção é da 27, com direção de Bob Costa, pós da Casablanca, áudio da Junk/Om e locução de Renato Wiemer.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *