Sem categoria

LACTA NÃO PÁRA NO CENTENÁRIO

Publicado em

Sob o som de “Don’t stop me now”, criação da banda Queen, campanha dos 100 anos da Lacta foca momentos alegres da vida e deixa seus produtos aparecerem com sutileza. A estratégia, assinada pela Ogilvy, prevê dois meses de veiculação do comercial “Manifesto”, inclusive em Cinema, outros três filmes e comunicação com o público em sua página no Facebook. “A imagem de chocolate é sempre muito sedutora, mas decidimos fugir do óbvio e explorar mais o contexto em que a marca e os produtos Lacta estiveram inseridos nestes 100 anos em momentos especiais dos consumidores”, explica Patrícia Borges, gerente de marketing de Lacta. “Este Manifesto resume o que queremos: celebrar  o ano todo com quem é  responsável pelo sucesso de Lacta”, conclui. Primeira fábrica de chocolates do Brasil, a Lacta foi criada em 1912 pelo cônsul suíço Achilles Izelda em São Paulo. Líder do mercado de chocolates do País, tem entre seus produtos de sucesso, Sonho de Valsa, Bis, Diamante Negro e Laka. Em 96 a marca foi comprada em 1996 pela Kraft Foods. Criação de Marcelo Lima, Fábio Seidl, Guto Monteiro, Fernando Reis, Guto Kono e Gaum Freitas, com direção criativa de Rubens Filho, direção geral de Cláudio Lima e coordenação de Anselmo Ramos. Produção do comercial da Paranoid BR, com direção de Carlos Manga Jr, fotografia de Lito Mendes da Rocha e finalização da Tribbo Post.