Sem categoria

LODUCCA VENCE CONCORRÊNCIA DE YAMAHA

Publicado em
Celso Loducca e os sócios Ken Fujioka, Guga Ketzer, André PB e Daniel Chalfon

Depois de um trabalho vitorioso para Dafra, colocando a marca entre as mais vendidas no mercado brasileiro de motocicletas, a Loducca ganhou a conta da Yamaha, que estava em concorrência. Com verba aproximada de R$ 15 milhões, a conta, atendida por 12 anos pela Comunicação FAM de Fábio Siqueira e Augusto Machado, foi disputada também pela Dentsu, LewLara / TBWA, Neogama BBH, Salles Chemistri e Z+. Há informações de bastidores de que o anunciante, visando aumentar sua participação no mercado, poderá aumentar sua verba para R$ 25 milhões em 2012. Vice-líder no mercado brasileiro de motocicletas, a marca japonesa de motos foi fundada em 1955 e atua no Brasil há 42 anos, produzindo em território nacional desde 1974. “Estamos todos muito excitados com a possibilidade de ajudar a Yamaha a conquistar a fatia de mercado que seus produtos, sua filosofia e sua marca merecem”, comemora Celso Loducca, presidente da agência.