Sem categoria

SADIA APOSTA NA COMBINAÇÃO DE ALIMENTOS

Publicado em

“A combinação de alimentos é sempre bem-vinda. Café com leite, arroz e  feijão, azeite e orégano, e claro, o presunto e o queijo” diz Rosangela Barbosa, gerente de leites e queijos da unidade de lácteos da BRF justificando o lançamento dos queijos prato e mussarela da Sadia. A marca líder de carnes e embutidos agora aposta em uma companhia para seu presunto. Ao som de “Fico assim sem você”, canção de Claudinho e Buchecha na voz de Adriana Calcanhoto, o comercial “Namoro”, criado pela DPZ, apresenta a novidade. A campanha visa mudar o hábito do consumidor, que não costuma pedir o queijo pela marca. “Hoje às pessoas vão a padarias e supermercados e escolhem presunto e outros frios fatiados pela marca. Mostraremos ao consumidor que, agora, ele também pode pedir queijo pela marca”, explica Rosangela. O filme traduz a sensação de que o presunto precisava de um complemento. “A partir de agora queijo com S é mais gostoso e, finalmente, o presunto da marca tem a sua companhia perfeita”, afirma Fernando Rodrigues, diretor nacional de criação da DPZ, que dirigiu o trabalho com Francesc Petit e Rafael Urenha. A criação é de Ronaldo Ferreira e Ricardo Velloso. Produção da Dínamo, com direção de Ricardo Carelli e fotografia de Leonardo Crescente. Áudio da Satélite.