Mercado

SUPER BOWL ATRAI MAIS VEÍCULOS

Publicado em

Além da ESPN TV, inclusive em sua versão HD, também a rádio Estadão ESPN, formada no ano passado pelos dois veículos, está incluída na transmissão do Super Bowl neste domingo (5) a partir das 21h30. O futebol americano vem ganhando cada vez mais admiradores no Brasil, especialmente entre o público jovem. No mundo,  a final do campeonato nacional norte-americano atrai milhões de telespectadores. Essa será a primeira transmissão de uma rádio brasileira de uma partida de futebol americano. Para divulgar o fato e utilizando o conceito “ESPN. Onde mais?”, a Neogama BBH criou anúncios que enfatizam a exclusividade da transmissão. Na típica imagem de um jogador do esporte, a frase “Like a Virgin”, pintada abaixo dos olhos, lembra que o evento terá show com Madonna no intervalo. Além dos anúncios, a campanha conta com peças de mídia exterior e Elemídia. Criação de Fernando Silva, Rafael Artissian, Guilherme Martins e Pedro Utzeri, com direção criativa de Marcio Ribas e coordenação geral de Alexandre Gama.