Campanhas

PRIMEIRO DISCO, PRIMEIRA PROPAGANDA

Publicado em

Cantora que mais vendeu CDs e DVDs em 2011, Paula Fernandes, descoberta pelo público após aparição no especial Roberto Carlos de 2010, estréia na publicidade em campanha para a linha de bebidas de soja Sollys, da Nestlé. Paula é a estrela do comercial “Primeiro Disco”, quando recorda a gravação de seu primeiro disco aos oito anos de idade. Lançada no mercado brasileiro em 2007, a linha de bebidas Sollys reforça o posicionamento de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé. A linha é fonte de cálcio e vitamina C, não contém conservante, possui 0% de colesterol e 0% de lactose. A campanha tem o conceito “Mude para Sollys. Tome uma atitude que faz bem” e além do filme inclui anúncios para a mídia impressa. Criação de Omar Caldas e Carlos Bertuol, com direção criativa de Milton “Cebola” Mastrocessario e supervisão de Washington Olivetto. Produção da Wetie, com direção de Stela Rizzo e JR Júnior, também responsável pela fotografia, e direção de arte de Beto Grimaldi. O áudio é da S de Samba, com trilha criada por Dimi Kireeff, Marin e Fe Sztok e locução de Marcelo Souza.