Prêmios

CARIOCAS DISPUTAM PRÊMIO AMPLIFICAÇÃO

Publicado em
ONG realiza desejo de crianças doentes

Na próxima semana 25 diretores de Criação de agências do Rio de Janeiro começam a criar roteiros de rádio para campanha da ONG Make a Wish, entidade que realiza desejos de crianças com doenças graves com o objetivo de mostrar que nada é impossível. Eles disputarão a terceira edição do prêmio “Amplificação” de Criatividade Social em Rádio. O patrocinador, Sistema Globo de Rádio, vai veicular o spot vencedor e bancar a inscrição da peça no Radio Lions do festival de Cannes 2012 e do diretor criativo como delegado no evento. Todos os 25 roteiros serão produzidos pela Silence e julgados por profissionais do mercado. Os vencedores do Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos durante festa de premiação no dia 10 de abril no Teatro Rival Petrobras, Rio de Janeiro, a partir das 20 horas. Nesta edição, o prêmio “Amplificação” também conta com o apoio da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), O Estado de S. Paulo, CCRJ, Script, Microwave Digital Works, Cinerama Brasilis, Tátil Design e Clube da Voz.