Agências

LODUCCA REFORÇA SUA ÁREA DIGITAL

Publicado em
Felix: marcas importantes na área digital

Única agência brasileira a conquistar Leão no Cyber Lions 2011 do festival de Cannes, a Loducca investe para consolidar sua área digital. Após conquistar dois clientes importantes do segmento, como ClickOn e InfoJobs, agora anuncia a contratação de André Felix, ex-Media Contacts, como diretor de Desenvolvimento e Negócios Digitais. Felix já atuou na área de Marketing de anunciantes e na Media Contacts atendeu clientes como PSA (Peugeot e Citroen), banco Santander, Webmotors, Colgate, Yahoo, Pirelli, Alelo, Habib’s e L’Oreal. “Sempre admirei a Loducca, uma agência baseada num consistente trabalho criativo e estratégico. Acredito que poderei continuar desenvolvendo e reforçando ainda mais as habilidades digitais da agência”, diz ele. Para Celso Loducca, a ideia da agência é ampliar cada vez mais os serviços já prestados para seus clientes e consolidar o desempenho diferenciado da área digital com novas propostas e métricas em Business Intelligence.